sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

NÃO RECOMENDO: JOSÉ INÁCIO VIEIRA DE MELO

Olha que desgraça, esse vídeo! Tudo mal feito: vídeo mal feito, poema mal feito, recital mal feito... Erotismo que dá nojo!!!

4 comentários:

  1. o melhor é ignorar este tipó de gente e suas merdas, esse cara é a cara de uma certa bahia mediocre e que mama nas tetas dos imbecis e de mulheres com caras de cú esquecido.
    portanto não entendi o por que da postagem senão como um apoio a este sujeito.
    e no youtube tem varios videos chamados de interditado onde eu leio poemas de poetas de verdade como zaca de magalhães. vá lá e publique um video com boa poesia.

    ResponderExcluir
  2. quero dizer
    ZECA DE MAGALHÃES em vez de zaca

    ResponderExcluir
  3. Que vem a ser isso? O sujeito parece o Zé Bonitim recitando! Que negócio brega! Que boca de boceta da porra! E principalmente, que poema ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O vídeo parece coisa de Brasileirinhas... É tudo muito mal feito. O poema dele merece uma porra dessas, no entanto!!! A puta, a cortesã da Bahia, o produtor cultural... Zé Mané do Pai Mané

    Sátiro Pennafort

    ResponderExcluir
  4. Cuidado, Cazzinho, o Inácio Calypso é um cara nervoso. Se vc não gosta do que ele faz, ele bate, ele violenta, agride, porque vive no tempo da pedra, lá do sertão das algarobobeiras. Portanto, esteja alerta. Ele ficou famoso por agredir uma policial - passou uma noite na prisão por isso.

    Barbara Pugliesi

    ResponderExcluir